. E após uma longa ausencia...
. Como ficar com o coraçao ...
. 27 Meses
. Há quem me chame forreta....
. Lá se vai o descanso em T...
Durante as férias tive a oportunidade de ler este livro! É uma história de amor muito bonita e que nos faz lembrar o quanto a vida é frágil. Quantos projectos nós fazemos e que podem nunca se concretizar...
A luta de uma mulher para se recompor depois da morte do marido! Muito emocional, romântica e com bons momentos de diversão. Gostei muito.
Aqui fica o resumo:
"A personagem que Cecelia criou e cativou todos, é bem diferente dela e do mundo onde se move. Cecelia assume que não queria escrever uma espécie de diário mas sim ficcionar uma história. Assim nasce Holly , uma jovem viúva devastada pela morte prematura aos trinta anos do marido Gerry , o seu inseparável companheiro desde a altura em que eram apenas melhores amigos. Um amor que apenas une almas gémeas e que promete durar para sempre. O que acontece quando ele é subitamente interrompido? Devastada e incrédula, Holly irá encontrar esperança para continuar a viver nas cartas que Gerry lhe deixou destinadas a serem lidas após a sua morte, uma por mês durante um ano.
Cada carta encerra uma tarefa desde os pedidos mais simples aos mais extravagantes e termina invariavelmente com o Post-Scriptum “Eu amo-te”. Holly e as suas amigas irão viver uma série de aventuras desde a diversão nocturna, passando pela performance no karaoke até uma viagem à Irlanda que se revelará determinante para a recuperação da protagonista."
. Blogs
. Belinha
. Guia das mulheres para totós
. Receitas
. Simples, rápido e saboroso...
. Livros